Escolha seu método de publicação

 

PUBLIQUE SEM COMPROMISSO
Grátis
  • Publique seu artigo no site
  • + de 200 mil leitores em todo o Brasil
CADASTRE-SE

Publique em nosso site, sem compromisso, 100% gratuito.


  • MATERIAL DE APOIO

    Disponibilizamos materiais gratuitos que irão auxiliar desde o cadastramento até a otimização e publicação do seu texto.

  • REVISÃO PERSONALIZADA

    Seu artigo será revisado por juristas que serão capazes de apontar pontos de melhoria no seu texto. *Recurso disponível apenas no plano pago.

  • SEJA ENCONTRADO

    Permita-se ser encontrado no meio jurídico. Divulgando conhecimento, você constrói sua reputação e tem seu trabalho reconhecido.

  • CONTEÚDO ATUALIZADO

    Fazer parte do Direito Diário intrinsecamente permite que você tenha contato com conteúdo jurídico atualizado.




"A Revista Direito Diário proporcionou a minha primeira oportunidade de publicação de artigos, fiquei muito feliz quando aprovaram os meus dois artigos para compor a edição inaugural dela, a equipe da revista demonstra ser bastante atenciosa e prestativa com as dúvidas que surgem, espero produzir mais artigos para poder publicar em outras edições dela."

- Maíra Matos, Bacharela em Direito pela Universidade Federal do Ceará

Perguntas Frequentes

O que é o Direito Diário?

A Revista Direito Diário é um periódico acadêmico criado para expandir o conhecimento jurídico de forma mais metodológica.

Acreditamos que os artigos científicos dos usuários terão essencial papel na pesquisa jurídica, desenvolvendo a ciência do Direito de maneira ainda mais séria e comprometida com a transformação social.

Para mais informações sobre a Revista, clique aqui.

Ainda tem dúvidas?

Para dúvidas, sugestões ou planos personalizados de publicação (como pacotes de artigos e livros) entre em contato conosco através do e-mail contato@direitodiario.com.br.

Posso publicar meu artigo sem custos?

Ao publicar um texto em nosso site, você poderá marcar a opção “Desejo ter meu texto publicado na Revista”.

A cada edição da revista, alguns desses artigos são analisados e selecionados para serem publicados. Dessa forma, seu texto irá entrar em uma “fila de espera” para análise e seleção dos melhores textos, os quais serão publicados.

A melhor opção caso você queira assegurar que seu texto seja analisado com prioridade e publicado na Revista, é adquirir o plano de publicação pago.