Quais os benefícios de publicar na Revista Direito Diário?

CPOM STF

MATERIAL DE APOIO

Disponibilizamos materiais gratuitos que irão auxiliar desde o cadastramento até a otimização e publicação do seu texto.

REVISÃO PERSONALIZADA

Seu artigo será revisado por juristas que serão capazes de apontar pontos de melhoria no seu texto. *Recurso disponível apenas no plano pago.

SEJA ENCONTRADO

Permita-se ser encontrado no meio jurídico. Divulgando conhecimento, você constrói sua reputação e tem seu trabalho reconhecido.

CONTEÚDO ATUALIZADO

Fazer parte do Direito Diário intrinsecamente permite que você tenha contato com conteúdo jurídico atualizado.

Depoimentos

"A Revista Direito Diário proporcionou a minha primeira oportunidade de publicação de artigos, fiquei muito feliz quando aprovaram os meus dois artigos para compor a edição inaugural dela, a equipe da revista demonstra ser bastante atenciosa e prestativa com as dúvidas que surgem, espero produzir mais artigos para poder publicar em outras edições dela."
Maíra Matos
Bacharela em Direito pela Universidade Federal do Ceará

Escolha seu método de publicação

PUBLIQUE SEM
COMPROMISSO

Grátis
  • Publique seu artigo no site
  • + de 200 mil leitores em todo o Brasil

IDEAL PARA PROFISSIONAIS
E CONCURSEIROS

R$ 297
  • Publique 1 artigo na revista e site
  • + de 200 mil leitores em todo o Brasil
  • Certificação ISSN
  • Saia na frente e garanta títulos em concursos públicos
  • Revisão personalizada do seu artigo
  • Suporte via e-mail
popular

Perguntas Frequentes

A Revista Direito Diário é um periódico acadêmico criado para expandir o conhecimento jurídico de forma mais metodológica. Acreditamos que os artigos científicos dos usuários terão essencial papel na pesquisa jurídica, desenvolvendo a ciência do Direito de maneira ainda mais séria e comprometida com a transformação social.
Ao publicar um texto em nosso site, você poderá marcar a opção “Desejo ter meu texto publicado na Revista”. A cada edição da revista, alguns desses artigos são analisados e selecionados para serem publicados. Dessa forma, seu texto irá entrar em uma “fila de espera” para análise e seleção dos melhores textos, os quais serão publicados. A melhor opção caso você queira assegurar que seu texto seja analisado com prioridade e publicado na Revista, é adquirir o plano de publicação pago.
Pague no Cartão de Crédito, Cartão de Débito, PIX e Boleto Bancário.

Ainda tem dúvidas?

Para dúvidas, sugestões ou planos personalizados de publicação (como pacotes de artigos e livros) entre em contato conosco através do e-mail contato@direitodiario.com.br.